Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro vem para revolucionar os discursos tradicionais sobre economia, revelando como nossa personalidade é um fator decisivo nas escolhas financeiras que fazemos e mostrando como essas decisões pessoais impactam diretamente a economia global.
A economia da identidade mostra o poder de influência que a microeconomia pode excercer sobre a macroeconomia e preenche uma grande lacuna nas ciências sociais, pois aborda fatores como a identidade, a personalidade e o comportamento como aspectos fundamentais que devem ser considerados quando se trata desse assunto.
Nome
A ECONOMIA DA IDENTIDADE: COMO A NOSSA PERSONALIDADE INFLUENCIA NOSSO TRABALHO, SALARIO, BEM-ESTAR E A ECONOMIA GLOBAL
CodBarra
9788535238204
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
24/02/2010
Páginas
202
Peso
325,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.