Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Linguagem é comunicação. E comunicar-se não é somente transmitir informações, mas também dar ordens, fazer pedidos, dar explicações: persuadir o outro. Neste livro, a autora mostra como a argumentação se insere na língua e, mais especificamente, como a persuasão é inerente às palavras. Ao fazer uma investigação de marcas linguísticas de argumentação, o livro fornece conceitos que envolvem o tema através de exemplos variados e, ao mesmo tempo, oferece sugestões para a prática do ensino da escrita.
Nome
A FORÇA DAS PALAVRAS: DIZER E ARGUMENTAR
CodBarra
9788572444569
Segmento
Idiomas e Referência
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/02/2010
Páginas
160
Peso
200,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.