Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A FORMAÇAO DOCENTE E O PROCESSO DE ENSINO E...XINGU
A coletânea “Aspectos históricos: formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses,” representa um sonho, fruto das pesquisas desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação de Mestrado Acadêmico em Ensino da Universidade de Cuiabá/UNIC. Sob diferentes perspectivas, destaca estudos inerentes à formação docente e ao ensino de matemática tendo como cenário a escola primária mato-grossense e paranaense. Cada autor dá ênfase a sua pesquisa de forma muito peculiar, reafirmando a construção do conhecimento sob o viés da história cultural, como elemento essencial de reflexão e aprendizagem sobre os momentos históricos que marcaram o processo de ensino e aprendizagem de matemática ao longo dos anos. Boa Leitura!!
Nome
A FORMAÇAO DOCENTE E O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMATICA NAS COMUNIDADES INDIGENAS DO ALTO XINGU
CodBarra
9786525102993
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
20/06/2021
Páginas
144
Peso
240,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.