Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Em A marca da liderança, Dave Ulrich e Norm Smallwood apresentam um novo enfoque sobre os estudos da liderança corporativa. Além de explicar a diferença entre líderes de liderança, os autores afirmam que ao criar e desenvolver uma marca da liderança, a empresa alcança um valor de mercado superior ao das concorrentes. Possuir uma identidade baseada nas práticas profissionais da instituição é fundamental para contar com empregados empenhados, conquistar investidores versáteis e deixar clientes satisfeitos. Nesta obra, o leitor contará com dados completos e orientações precisas sobre como se tornar um líder comprometido com a liderança de sua empresa.
Nome
A MARCA DA LIDERANÇA
CodBarra
9788576843238
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.