Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Dividido em quatro partes. Na primeira uma educação científica para a sociedade. A segunda analisa as visões deformadas da ciência e da tecnologia transmitidas pelo ensino. A terceira críticas dirigidas a este modelo construtivista de aprendizagem como investigação. Por último, apresenta-se a evolução do status epistemológico da didática das ciências.
Nome
A NECESSARIA RENOVAÇAO DO ENSINO DAS CIENCIAS
CodBarra
9788524911149
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
15/05/2017
Páginas
264
Peso
380,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.