Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
É com satisfação que apresentamos este segundo volume de “A Propriedade Intelectual na Visão do Cinema: olhares interdisciplinares”. Em 2019, mergulhamos nessa fascinante jornada que visa aproximar os brasileiros deste objeto de estudo muitas vezes visto como de difícil compreensão. A repercussão alcançada pelo primeiro volume nos deu certeza da existência de uma curiosidade represada em relação à propriedade intelectual e motivação extra para seguirmos com o projeto cujas ambições não se restringem à disseminação de conhecimento. Interessa-nos também as alternativas didático-pedagógicas que podem ser exploradas a partir desta obra.
O cinema, como linguagem lúdica e de encantamento, representa um veículo atraente para transpor obstáculos que, aparentemente, tornam a propriedade intelectual algo complexo. Neste livro, composto por quatorze artigos, dezenove autores analisam quinze filmes e um conjunto de alguns novos temas não abordados no volume anterior. Nosso leitor terá contato com trabalhos interessantes envolvendo patentes de defesa, mediação, segredos de negócio, proteção ao software, trade dress, acesso ao patrimônio genético, conhecimentos tradicionais, gestão da propriedade intelectual, marcas, indicações geográficas, desenhos industriais, direitos autorais, entre outros.
Nome
A PROPRIEDADE INTELECTUAL NA VISAO DO CINEMA VOLUME 2: OLHARES INTERDISCIPLINARES
CodBarra
9786555109375
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
27/05/2022
Páginas
288
Peso
576,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.