Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A TELENOVELA NAS RELAÇOES DE COMUNICAÇAO E CONSUMO
Com base no questionamento sobre as aproximações entre os prime times do Brasil e de Portugal, duas equipes de pesquisadoras da ESPM e da Universidade de Coimbra conduziram um estudo analisando a distribuição midiática, para chegar à recepção ou ao consumo, e assim aprofundar o conhecimento sobre a comunicação de massa televisiva.
Nome
A TELENOVELA NAS RELAÇOES DE COMUNICAÇAO E CONSUMO
CodBarra
9788581483290
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/09/2013
Páginas
208
Peso
320,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.