Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A TRAJETORIA DE UM PUBLICITARIO COMUM...PROPAGANDA
Esse livro nasceu dos anos de trabalho do autor como professor, palestrante e dirigente associativo empenhado na qualificação dos publicitários e na valorização dos estudantes de publicidade.
Ele aborda assuntos do dia a dia que não estão presentes em outras publicações, tais como o modelo de negócio da propaganda brasileira e formas de remuneração, tudo isso inserido em uma narrativa que procura desconstruir os mitos da atividade.
Nome
A TRAJETORIA DE UM PUBLICITARIO COMUM: IDEIAS PARA A FORMAÇAO DO PROFISSIONAL DE PROPAGANDA
CodBarra
9788582301104
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
144
Peso
184,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.