Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Os líderes já sabem que a abordagem clássica da estratégia — analisar, planejar, executar — está perdendo importância. Mas ainda não sabem o que a substitui. Enquanto tudo e todos se tornam mais interligados e digitalizados, como operar, competir e vencer?
Ming Zeng, ex-diretor de pessoal e assessor de estratégia de Jack Ma, fundador do Grupo Alibaba, explica que a evolução tecnológica mais recente, como a Inteligência Artificial, o aprendizado de máquina, a internet móvel e a computação em nuvem, está redefinindo o modo como se cria valor. Escrito especialmente para os que estão fora do setor tecnológico ou das startups, este livro apresenta um arcabouço simples e abrangente para guiar a formulação e a execução de estratégias nesse ambiente rico em dados e extremamente interativo.
Com informações sobre as estratégias e ferramentas usadas pelos líderes do Alibaba e de outras empresas, como Ruhan e Red Collar, de vários setores da economia, este livro traça uma abordagem da estratégia radicalmente nova que pode ser aplicada em toda parte.
Nome
ALIBABA: ESTRATEGIA DE SUCESSO
CodBarra
9788576803249
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
10/07/2019
Páginas
320
Peso
580,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.