Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro reúne a experiência do Instituto Rodrigo Mendes com o ensino de artes visuais para públicos heterogêneos (diferentes origens sociais, culturais, características físicas e cognitivas) e formação de educadores sobre o tema da exclusão / inclusão.
Em textos assinados por seu fundador, Rodrigo Hübner Mendes, e pelos coordenadores de seus programas Singular e Plural, José Cavalhero e Ana Maria Gitahy, o leitor encontrará a história do IRM, eleito em 2009 entre as dez ONGs mais confiáveis de São Paulo; e o registro da experiência nos ateliês do Programa Plural e nos cursos para educadores realizados pelo Programa Singular em várias cidades do país.
Além disso, em outro capítulo o leitor encontrará uma reunião de reflexões dos artistas professores que compõem atualmente a equipe do Instituto sobre diversas questões relacionadas à inclusão e aos referenciais de trabalho do IRM. Trata-se de uma publicação que vem contribuir para que os profissionais da educação encontrem nas diferenças humanas uma oportunidade extremamente rica para seus fazeres.
O livro estará disponível também em versão MEC Daisy feita pela Fundação Dorina Nowill para Cegos.
Nome
ARTES VISUAIS NA EDUCAÇAO INCLUSIVA: METODOLOGIAS E PRATICAS DO INSTITUTO RODRIGO MENDES
CodBarra
9788575961841
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2010
Páginas
144
Peso
545,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.