Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O livro enfoca a influência do desenvolvimento das mídias na estética e na percepção do gênero canção. Abordando desde a ópera até o tango, mostra como a canção sobreviveu, adaptou-se e como intérpretes e público alteraram seus próprios referenciais.
Nome
AS VOZES DA CANÇAO NA MIDIA
CodBarra
9788586932953
Segmento
Artes
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
12/12/2004
Páginas
204
Peso
355,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.