Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A condição voyeurista da TV, as técnicas e as estéticas com as quais a televisão instaura discursividade sobre o voyeurismo, é a novidade acadêmica e metodológica trazida pela autora. O livro se organiza em função de um problema de conhecimento nos estudos de reality shows. Mas situa-se no interior dos estudos da televisão de forma mais ampla, das teorias da comunicação aplicadas, e no interior das relações entre mídias e sociedade.
Nome
AUDIOVISUALIDADES DO VOYEURISMO TELEVISIVO
CodBarra
9788588840799
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
128
Peso
165,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.