Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O livro tematiza, em seis capítulos, a linguagem como interação verbal no ensino de língua portuguesa. Apresenta resultados de pesquisas de abordagens sociocultural e etnográfica, mobilizando as noções de gêneros do discurso, letramentos, interação didática e dialogismo para propositar a necessidade de formação de professores sob a lente da dinâmica discursiva do/no campo da Linguística Aplicada. A obra desperta a curiosidade para se enfrentar a conjuntura atual do ensino de português, aponta caminhos para escolhas políticas, portanto, metodológicas e se destina, em primeiro plano, a professores e estudantes de Letras e Pedagogia, seu público específico, mas também atende a estudos que situam a docência como objeto do discurso.
Nome
AULA DE PORTUGUES: UM CENARIO DISCURSIVO A SER INVESTIGADO
CodBarra
9788579851360
Segmento
Idiomas e Referência
Encadernação
Capa dura
Idioma
Português
Data Lançamento
27/07/2018
Páginas
124
Peso
210,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.