Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O tema que move este livro, composto por uma coletânea de textos, procura compreender alguns elementos que nos auxiliam a pensar a avaliação da aprendizagem enquanto um paradigma que deve vir a ser um processo de inclusão, que busca integrar o educando em seu contexto social. Por isso, a proposta diversificada que o conjunto de textos constrói é tão importante, pois leva o leitor a se apropriar de múltiplos argumentos e visões, contribuindo, assim, para a formação de conceitos e orientações da prática das avaliações na escola.
Diante dos limites deste texto, é possível então observar a necessidade latente em avaliar a própria avaliação, para que, por meio de uma reflexão crítica e constante, possamos nos assumir enquanto sujeitos históricos que lutam por um sistema educacional mais justo.
Nome
AVALIAÇAO ESCOLAR: DA TEORIA A PRATICA
CodBarra
9788578540104
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
232
Peso
360,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.