Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Nenhuma empresa – grande ou pequena – pode mais se permitir visar somente ao lucro. A avaliação real de seu valor deve levar em conta sua consideração pelos valores humanos e as realidades do planeta que compartilhamos. Isso não significa que uma empresa não possa ou não deva competir; significa que investir nos esforços para criar uma sociedade melhor pode ser, em muitos níveis, uma vantagem. Ao descrever de maneira substancial e detalhada os ensinamentos tradicionais budistas, Lloyd M. Field mostra como os tomadores de decisão e os empresários podem atingir novos níveis de felicidade e segurança tanto dentro quanto fora da companhia e assumir uma posição de poder como uma força para uma mudança global positiva.
Nome
BUDDHA E OS NEGÓCIOS: SAIR-SE BEM FAZENDO O BEM
CodBarra
9788575551943
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2009
Páginas
237
Peso
365,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.