Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Quase 100 entrevistas com pessoas de 15 países compõem a base da pesquisa apresentada neste livro. Inédito na América Latina, o estudo é resultado do pós-doutorado da autora, premiada pela The Washington Academy of Political Arts e Sciences (WAPAS), nos Estados Unidos, em 2016, como uma das mulheres mais influentes da comunicação política.
A obra faz a análise de 21 casos de campanhas para eleições presidenciais, em 11 países da América Latina, desde o ano de 2010. O livro ainda traz relatos de experiência da própria autora. Além disso, a pesquisadora sistematiza três perfis encontrados nas candidaturas femininas: o da guerreira, o da maternal e o da profissional.
Nome
CAMPANHAS ELEITORAIS PARA MULHERES: DESAFIOS E TENDENCIAS
CodBarra
9788584800902
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
20/12/2016
Páginas
233
Peso
427,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.