Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
COMUNICAÇAO, CONSUMO E ESPAÇO URBANO: NOVAS...JOVENS
Mais um lançamento da Coleção Cultura e Consumo, este livro enfoca fenômenos que marcam as chamadas culturas jovens urbanas, como a relação dos jovens com os aparelhos celulares, a subjetividade influenciada pelo consumo de drogas, as novas formas musicais da juventude, as tendências de consumo e a experiência de se ter ciberamigos. Escrito por pesquisadores de diferentes campos do conhecimento, Comunicação, Consumo e Espaço Urbano oferece um conjunto de reflexões sobre as novas identidades e sensibilidades jovens e suas formas de expressão. O leitor poderá acompanhar, assim, a marca criativa e inusitada das culturas jovens, que funcionam como uma caixa de ressonância das transformações pelas quais vem passando a sociedade contemporânea.
Nome
COMUNICAÇAO, CONSUMO E ESPAÇO URBANO: NOVAS SENSIBILIDADES NAS CULTURAS JOVENS
CodBarra
9788574782027
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/05/2006
Páginas
232
Peso
290,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.