Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo prazo e contribuindo decisivamente para o alcance dos objetivos organizacionais, obtendo retorno sobre o investimento A CIM envolve a avaliação, planejamento, execução, controle e mensuração de todas as ferramentas e ações de comunicação com vistas ao mercado consumidor.
Nome
COMUNICAÇAO INTEGRADA DE MARKETING
CodBarra
9788553131457
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
17/09/2018
Páginas
224
Peso
380,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.