Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
As pessoas são os principais recursos de qualquer organização, pois são elas que estão por trás e executam todas as suas operações e conquistam seus resultados, o que torna necessário a utilização de uma ferramenta que demonstre a estes colaboradores o caminho que deve ser seguido, os objetivos organizacionais pretendidos, as normas e condutas aceitáveis, a cultura utilizada, o tipo de liderança que deve ser exercida e como as atividades devem ser realizadas. Este é justamente o papel da comunicação interna presente nas organizações, ou seja, é a matéria prima que alimenta os principais recursos estratégicos de uma empresa.
A comunicação interna é algo capaz de alavancar os resultados de qualquer organização quando implementada e utilizada de forma eficaz, trata-se de um recurso vital para difundir os objetivos estratégicos aos diversos públicos internos da organização, implementar a cultura organizacional e realizar a gestão das equipes de trabalho. Reunindo pensamentos de diversos autores que escrevem sobre o tema, o livro “Comunicação interna: Uma ferramenta estratégica” demonstra a verdadeira importância desta valiosa ferramenta e como ela pode ser propulsora da execução do planejamento estratégico, assim como as categorias, fluxos, redes e tipos de manifestações existentes em seu processo.
Nome
COMUNICAÇAO INTERNA: UMA FERRAMENTA ESTRATEGICA
CodBarra
9786586823059
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
02/12/2020
Páginas
110
Peso
130,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.