Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
CONSTRUIR CONFIANÇA: ETICA DA EMPRESA...COMUNICAÇÕES
O atentado de 11 de setembro, os escândalos financeiros da Enron, Wordcom e muitos outros, a ameaça de uma nova guerra mundial recordaram ao mundo contemporâneo que sem confiança não funcionam nem a economia, nem a política com rosto humano.
As empresas deparam hoje com novos desafios, que podem transformar-se em obstáculos ou, ao contrario, em oportunidades de crescimento, Podemos ordenar esses desafios sob três grandes rótulos que, por sua vez, implicam o exercício de três grandes virtudes: a preocupação com a viabilidade das empresas na nova era, o que requer o exercício da prudência, uma prudência que exige geração de confiança; a possibilidade de edificar uma cidadania cosmopolita com a ajuda das tecnologias da informação, o que requer o exercício da justiça; e a necessidade de assumir a responsabilidade corporativa no processo de globalização, recorrendo à ética da empresa como fator de inovação humanizadora.
Nome
CONSTRUIR CONFIANÇA: ETICA DA EMPRESA NA SOCIEDADE DA INFORMAÇAO E DAS COMUNICAÇÕES
CodBarra
9788515032839
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
215
Peso
430,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.