Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
CORPO, MIDIA E REPRESENTAÇAO: ESTUDOS CONTEMPORANEOS
Este livro explicita questões que problematizam a representação do corpo na mídia por meio da análise de estratégias discursivas presentes em campanhas publicitárias, televisão, cinema, artes, moda, esporte ou mídia digital. O autor estabelece com o leitor um diálogo que possibilita a reflexão imediata ao realizar uma abordagem crítica do tema corpo, mídia e representação de uma forma bastante atual e singular dissecando aspectos como corpo e cultura contemporânea; o corpo no esporte; a imagem do metrossexual no Brasil; perspectivas do corpo digital; arte, performance e alteridade.
Nome
CORPO, MIDIA E REPRESENTAÇAO: ESTUDOS CONTEMPORANEOS
CodBarra
9788522105052
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
14/07/2005
Páginas
190
Peso
280,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.