Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Como pensam e agem pacientes com deficiência visual no atendimento odontológico? De outro lado, como conviria, a atendentes e odontologistas, se conduzir na prestação de serviços a esses pacientes? Neste texto, após estudos teóricos e pesquisa realizada com a participação de pacientes cegos, procurou-se responder a estas perguntas. Algumas crenças de deficientes visuais dão a entender, que essas pessoas dispõem de maior autonomia do que podemos supor que lhes esteja disponível.
Nome
CRENÇAS E PADROES COMPORTAMENTAIS NO ATENDIMENTO ODONTOLOGICO A PACIENTES COM DEFICIENCIA VISUAL
CodBarra
9788544412930
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
12/12/2016
Páginas
112
Peso
300,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.