Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro apresenta alguns dos resultados de projetos desenvolvidos por pesquisadores de cinco universidades brasileiras, situadas nos estados de Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Sergipe, a partir dos esforços para a compreensão do processo de avaliação do desempenho escolar, buscando a construção de ferramentas inclusivas, especialmente para os alunos com distúrbios de aprendizagem. Na primeira parte, traz resultados de cunho predominantemente quantitativo ao relacionados ao processo de construção de um teste desempenho informatizado em Ciências, Português e Matemática, que está em compasso com a proposta financiada pela CAPES no Edital 38/2010 do Observatório da Educação (OBEDUC), sob o título de Desempenho Escolar Inclusivo na Perspectiva Multidisciplinar. Na segunda parte, foram apresentados alguns resultados mais qualitativos, que favoreceram a compreensão de nuances dos processos educacionais, frutos de reflexões e da autocrítica dos pesquisadores em formação, envolvidos nas atividades do projeto original.
Nome
DESEMPENHO ESCOLAR INCLUSIVO
CodBarra
9788544405093
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
12/12/2015
Páginas
222
Peso
350,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.