Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Esta obra, sintética e bastante atual, analisa em profundidade as mudanças na sociedade, com ênfase no turismo, a partir da introdução das novas tecnologias de informação e comunicação, particularmente a internet. Repleto de exemplos práticos, o livro discute a reconfiguração da arena competitiva do setor turístico, tendo como eixo a mudança tecnológica. Aborda também os processos de digitalização, comércio eletrônico e e-turismo, com assuntos modernos e instigantes, como realidade virtual, realidade ampliada, blogs, chats e sites, sempre aplicados ao setor turístico.
Nome
E-TURISMO: INTERNET E NEGOCIOS DO TURISMO
CodBarra
9788522106431
Segmento
Guias e Turismo
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
20/05/2008
Páginas
144
Peso
220,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.