Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Sendo a terceira maior indústria do mundo, a economia criativa necessita de características importantíssimas, como a cultura, criatividade e a inovação. O livro ensina como gerir essas características com segurança ao decorrer do tempo.
O livro também ensina aos seus leitores métodos de gestão, poder de decisão e modelos de ação. Além disso, as ferramentas expostas na obra também são utilizadas nos Trabalhos de Conclusão de Curso ou em dissertações de mestrado ou em teses de doutorado.
Nome
ECONOMIA CRIATIVA: 40 FERRAMENTAS CONSAGRADAS PARA ANALISAR E PROJETAR CENARIOS
CodBarra
9788594970404
Segmento
Artes
Encadernação
Capa dura
Idioma
Português
Data Lançamento
26/06/2019
Páginas
252
Peso
625,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.