Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro aborda como as concepções referentes as especialidades altas habilidades e aos transtornos de espectro autista são tomadas como problematizações e orientações. Sendo assim, este livro destina-se a estudantes, professores, pesquisadores e demais profissionais que queiram compreender as especificidades dos Transtornos Globais do Desenvolvimento na abertura das comportas do conhecimento aos sujeitos inclusos. Compreender a importância do diagnóstico dos Transtornos Globais do Desenvolvimento possibilita ao sujeito interventor saber como proceder nas situações de promoção do conhecimento, quando, como e por que. Cada sujeito com transtornos de espectro autista apresenta suas singularidades, assim como as propostas de ensino são adequadas aos sujeitos com altas habilidades e superdotação. Envolver-se com as reflexões desta obra implica considerar como as intervenções de ensino devem ser politizadas no contexto escolar, portanto, todas as discussões reveladas são convites aos leitores a desbravarem o mundo peculiar, instigante, possível e necessário de trabalho social, humanitário e pedagógico da inclusão.
Nome
EDUCAÇAO INCLUSIVA NO BRASIL: ALTAS HABILIDADES E AUTISMO
CodBarra
9788546216581
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
20/09/2019
Páginas
140
Peso
185,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.