Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Como alinhar o pensamento das pessoas aos objetivos estratégicos da empresa? Na verdade, não há uma fórmula pronta. Existem, sim, técnicas e estratégias de Comunicação e de Marketing que, quando adequadas à realidade e ao modelo de negócios de uma empresa, podem resultar em efeitos surpreendentes.
O livro Endomarketing de A a Z – Como alinhar o pensamento das pessoas à estratégia da empresa apresenta e comenta essas técnicas e estratégias com linguagem objetiva e aprofundada sobre o tema em questão: o Endomarketing.
Dirigida a empresários, diretores e gerentes de Comunicação Social, Marketing e Recursos Humanos - além de profissionais responsáveis pelos processos de endomarketing nas empresas nas quais trabalham – a obra, publicada pela Integrare Editora, é dividida em 23 capítulos e logo no início afirma que a Comunicação e o Marketing Interno estão diretamente relacionados com a gestão de pessoas nas empresas.
Nome
ENDOMARKETING DE A A Z: COMO ALINHAR O PENSAMENTO DAS PESSOAS A ESTRATEGIA DA EMPRESA
CodBarra
9788599362488
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
256
Peso
405,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.