Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Os autores analisam como as necessidades de mercado liberaram a moralidade - o que já foi considerado imoral, na sociedade contemporânea, é facilmente aceito quando está associado à venda de um produto. Não se fala mais do 'pecado' ou do Bem e do Mal, mas do que vende e do que não vende.
Nome
EROTISMO E MIDIA
CodBarra
9788588423152
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
128
Peso
800,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.