Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro apresenta uma análise das questões teórico-pedagógicas que permeiam tanto os processos de formação inicial e continuada dos professores quanto a investigação de tais processos. Também é descrita uma estratégia que considera a parceria universidade-escola, a escola de ensino fundamental e a pesquisa colaborativa como instâncias formadoras da docência.
Nome
ESCOLA E APRENDIZAGEM DA DOCENCIA: PROCESSOS DE INVESTIGAÇÃO E FORMAÇÃO
CodBarra
9788585173708
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2003
Páginas
203
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.