Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
ESTRATEGIA COMPETITIVA NA PRATICA: TEORIAS...BRASIL
O presente livro é uma importante contribuição ao meio empresarial e à área acadêmica, pois apresenta uma visão recente sobre a estratégia ainda pouco divulgada. A visão da estratégia dominante é a do planejamento estratégico, constituída de alta abstração conceitual, de uso abusivo de ferramentas analíticas e de caráter prescritivo. Esta obra fundamenta-se em abundantes fontes de alta qualidade, trazendo o referencial teórico da “Estratégia como Prática".
Nome
ESTRATEGIA COMPETITIVA NA PRATICA: TEORIAS, FERRAMENTAS, ESTRATEGISTAS E CASOS NO BRASIL
CodBarra
9788546200030
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/12/2015
Páginas
476
Peso
740,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.