Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Escrito por docentes da Universidade de Bolonha, esse livro é destinado a quem quer fazer a moda entendendo a relação do homem com a indumentária, conhecendo os processos produtivos de empresas do setor, aprendendo as diferenças entre uma grife orientada para o produto e uma grife orientada para o mercado. A moda é tratada em seus diferentes aspectos - história da moda, psicologia da moda, marketing em empresas de moda, jornalismo de moda, artes decorativas e moda.
Nome
ESTUDAR A MODA: CORPOS, VESTUARIOS, ESTRATEGIAS
CodBarra
9788573597585
Segmento
Artes
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
09/10/2008
Páginas
216
Peso
405,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.