Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Diante da complexidade do ambiente empresarial moderno, os eventos fornecem infinitas possibilidades para promover a imagem de uma organização. Neste livro, Waldyr Gutierrez Fortes e Mariângela Benine Ramos Silva apresent am aos profissionais de relações públicas, marketing e administração um roteiro completo que aborda a técnica de planejar e organizar eventos. Baseados em décadas de experiência e utilizando uma linguagem didática, os autores mostram como otimizar os eventos com clareza de objetivos, sem desperdício de recursos e energia e, principalmente, focando no detalhamento dos passos envolvidos e nas decisões a tomar. Check-lists para várias etapas e um roteiro de programa de visitas complementam a obra.
Nome
EVENTOS: ESTRATEGIAS DE PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO
CodBarra
9788532307149
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
232
Peso
285,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.