Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Filosofia e ética da comunicação na perspectiva do processo de midiatização da sociedade é o tema de analisa deste livro. Aqui estão situados de forma pragmática o surgimento do objeto comunicação como elemento de discussão no século XX e as conseqüências éticas da midiatização social.
Nome
FILOSOFIA E ETICA DA COMUNICAÇAO NA MIDIATIZAÇAO DA SOCIEDADE
CodBarra
9788574312675
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
144
Peso
210,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.