Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
FUNDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS...FOUNDATION
O livro atualizado para a versão 2011 do ITIL, autorizado pelo Cabinet Office e também credenciado pelo EXIN, tem como objetivo ser um material de conscientização, apresentação das práticas propostas pelo ITIL e preparação para a realização da prova de certificação ITIL Foundation. O livro é voltado para profissionais, Gerentes de TI, Gerentes de Negócio e pessoas chave para os processos de negócio nas empresas que desejam compreender os conceitos, os processos e as funções do Gerenciamento de Serviços de TI baseados no ITIL e melhorar os Serviços de TI nas empresas.
Nome
FUNDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE TI: PREPARATORIO PARA A CERTIFICAÇAO ITIL FOUNDATION
CodBarra
9788574525877
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
21/06/2013
Páginas
424
Peso
700,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.