Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
GESTAO DE MARCAS: CONSTRUINDO VALOR E...GLOBALIZADO
Mergulhe profundamente no mundo complexo da gestão estratégica e de marcas.
Com uma visão panorâmica dos principais tópicos que definem a criação e o fortalecimento de marcas sólidas no mundo contemporâneo, a autora mostra nestas páginas conceitos iniciais, até as estratégias mais avançadas de gestão de marcas.
Dividido em sete partes distintas, o livro irá introduzir os pilares fundamentais da gestão estratégica de marcas, ao explorar a influência da cultura organizacional, planejamento estratégico e branding como processos interligados.
Partindo para uma análise mais prática na construção de marcas, a autora oferece diretrizes para a construção da identidade e personalidade, examinando modelos, elementos de construção, design e identidade visual. Além do encontro com estratégias e o propósito de valor de marca e sua importância nos modelos de percepção dos consumidores e das empresas. O livro também aborda a comunicação e expansão de marcas, explorando mais o contexto da arquitetura de marcas, a comunicação integrada e os diversos touch points no branding, inclusive considerando o ambiente digital, tão importante no século XXI. Além disso, traz à luz conteúdos novos nas discussões sobre marcas, apresentando o sensorial branding, o primal branding e o employer branding.
Em sua última parte, conclui o mergulho ao discutir métricas na gestão de marcas, através do conceito de Brand Equity, como mensurá-lo e avaliar ativos tangíveis e intangíveis, e o seu reconhecimento.
É uma leitura indicada para acadêmicos, profissionais de marketing, gestores de marca, empreendedores e estudantes que desejam aprofundar seu conhecimento sobre a gestão estratégica de marcas.
Por meio de uma abordagem acadêmica sólida e com muitos exemplos de uma visão prática das estratégias de branding, esta leitura se torna um recurso essencial para aqueles que buscam entender o mundo complexo da gestão de marcas.
Nome
GESTAO DE MARCAS: CONSTRUINDO VALOR E IDENTIDADE EM UM MUNDO GLOBALIZADO
CodBarra
9786556753645
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
05/02/2024
Páginas
196
Peso
390,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.