Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Há quem diga que o futebol é um produto da indústria do entretenimento. se olharmos em escala mundial, é indiscutível que essa afirmação é verdadeira. No entanto, no Brasil, será que isso é real? Essa afirmação parece um tanto romântica. Talvez a melhor descrição da relação entre o “futebol” e a “indústria do entretenimento” seja um amor platônico, ao menos aqui em nossas terras tupiniquins. Falamos que temos um produto “premium” com a vaidade de quem tem o futebol pentacampeão mundial, com milhões de apaixonados acompanhando e gerando rios de dinheiro. No entanto, em paralelo a isso, temos gestões amadoras que não promovem esse produto adequadamente e fazem com que estejamos muito longe de atingir seu inteiro potencial. O que se pretende com este livro é compartilhar lições, aprendidas na prática, sobre como é possível transformar a gestão amadora em uma gestão profissional no futebol brasileiro. Não é uma obra acadêmica, é um compartilhamento de experiências, com êxitos e frustrações, mas com a certeza de que é possível fazer diferente. Melhor.
Nome
GESTÃO EM CAMPO: LIÇÕES NA PROFISSIONALIZAÇÃO DO FUTEBOL
CodBarra
9786525035581
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
05/12/2022
Páginas
182
Peso
200,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.