Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
GESTAO ESCOLAR: HERDEIRA DA AFETIVIDADE...RELEVANCIA
Na perspectiva do processo identitário de gestores transitam pensamentos socialmente elaborados e compartilhados sobre a necessidade de dar conta das demandas administrativas, burocráticas, financeiras e pedagógicas, assim como a sensação da falta de relevância do seu trabalho à comunidade escolar. As perguntas que os autores fazem são: Quem são esses gestores? O que receiam? Quais as suas demandas? Qual o peso do IDEB em sua rotina? Nesta perspectiva de responsabilização e prestação de contas, emergem outros questionamentos: como tem sido a rotina desses gestores? Alguém já parou para ouvi-los? Esta obra é para o leitor que conhece parcialmente o trabalho do diretor de escola e para o professor, que deseja assumir o comando de uma escola pública.
Nome
GESTAO ESCOLAR: HERDEIRA DA AFETIVIDADE, REFEM DA RACIONALIDADE E SEM RELEVANCIA
CodBarra
9786558401421
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2021
Páginas
136
Peso
180,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.