Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Uma das maiores agências de comunicação do mundo, a Intebrand é reconhecida internacionalmente quando o assunto é gestão de marcas. Com este livro, a agência pretende simplificar um assunto que ganhou complexidade pela quantidade de termos envolvidos, muitas vezes incompreendidos e utilizados de forma incorreta.
Nome
GLOSSARIO DE MARCAS: INGLES - PORTUGUES
CodBarra
9788577801381
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
08/01/2007
Páginas
144
Peso
560,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.