Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro pretende, de forma acessível e pedagógica, apresentar um conjunto de questões fundamentais para melhorar o conhecimento internacional do setor do turismo e hotelaria e motivar o profissional e o estudante no sentido de uma maior participação de profissionais portuguesas em cadeias internacionais, assim como incentivar a internacionalização da indústria portuguesa no exterior. O livro incide sobre a importância do setor hoteleiro, formas de expansão internacional, a importância das marcas, a distribuição e a hotelaria, o desempenho na indústria hoteleira, ponderação de risco em negócios internacionais, internacionalização das cadeias ibéricas e termina com uma apresentação dos desafios do setor.
Nome
HOTELARIA INTERNACIONAL
CodBarra
9789896946692
Segmento
Guias e Turismo
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2022
Páginas
242
Peso
300,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.