Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A exposição ÍCONES DO DESIGN foi pensada como forma de questionar uma relação com a imagem mais onipresente do que nunca no universo do design, assim como na sociedade de consumo, de forma tanto mais abrangente. O que vem a ser um ícone na sua acepção contemporânea? O que confere a um objeto o estatuto de ícone? A história? O sucesso comercial? A notoriedade? O plebiscito e o reconhecimento dos fanáticos?
A editora Phaidon tentou definir a noção de clássico do design com a ajuda de historiadores, críticos, jornalistas, conservadores, arquitetos e designers.
Nome
ICONES DO DESIGN: FRANÇA-BRASIL
CodBarra
9788563559012
Segmento
Artes
Encadernação
Capa dura
Idioma
Português, Francês
Data Lançamento
Páginas
141
Peso
1000,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.