Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
IDENTIDADE E CONSUMO: INTERFACES COM A...MIDIATIZADA
Essa obra apresenta pesquisas inéditas sobre as interfaces da comunicação e as práticas de consumo das múltiplas identidades socioculturais que compõem o universo dos brasileiros no período pré-pandemia. Como resultado, as pesquisas retratam algumas nuances identitárias nos espaços urbanos e escolares, nas ambiências digitais e estilos de vida das classes populares.
Nome
IDENTIDADE E CONSUMO: INTERFACES COM A COMUNICAÇAO NA SOCIEDADE MIDIATIZADA
CodBarra
9786558680413
Segmento
Saúde, Esporte e Lazer
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/12/2020
Páginas
154
Peso
430,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.