Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
De onde vem o desejo incontrolável de comprar? Como algumas empresas conseguem despertar esse desejo de forma tão efetiva? Por que os impulsos são incontroláveis para consumo, comida e sexo? Os conceitos da neurociência podem ser aplicados para serviços ou apenas para produtos tangíveis? Neste livro, Hugo Montenegro pretende responder essa e outras perguntas, além de esclarecer o quanto é difícil ser frio e racional na hora de tomar decisões.
Nome
IMPULSIVA-MENTE: ENTENDA O IMPACTO DA NEUROCIENCIA NA ESTRATEGIA DOS NEGOCIOS
CodBarra
9788543708164
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
23/11/2017
Páginas
147
Peso
200,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.