Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A busca por diversão é uma característica dos nossos tempos? Por meio de uma revisão histórica, este livro busca mostrar que a demanda por entretenimento sempre existiu mesmo antes de surgirem os meios típicos da primeira fase da indústria cultural, como o cinema, o rádio e o gramofone. Este livro discute as práticas e os produtos da indústria cultural. Reflete também sobre a possível pertinência das críticas feitas à indústria cultural, tendo em vista as transformações provocadas pela globalização.
Nome
INDUSTRIA CULTURAL: UMA INTRODUÇÃO
CodBarra
9788522507948
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2010
Páginas
130
Peso
120,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.