Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A preocupação com a formação (inicial e continuada) de professores é considerada tema recorrente e substancial por todos nós pesquisadores da educação. Repensar elementos que constituem a formação é fundamental principalmente aos professores iniciantes que continuamente precisam de feedback da prática pedagógica que desenvolvem no decorrer da formação inicial. Ao serem inseridos no contexto escolar, passam a ter orientação de um professor já formado que a partir desse momento passa a influenciar tanto a sua formação quanto a formação do futuro professor. Portanto, é inconcebível não refletir ou não fomentar o debater sobre a prática pedagógica do professor. Entendemos que o professor constitui-se no âmbito de suas relações e sua formação está intimamente ligada tanto as teorias aprendidas no decorrer da graduação quanto às práticas desenvolvidas nas instituições de ensino, pois através do (re)pensar que se (re)constroem os conhecimentos necessários a prática docente. Esta obra além de apresentar nossas ideias sobre formação de professores, visa aprofundar os conhecimentos adquiridos tanto no chão das escolas públicas de Educação Básica quanto nas instituições formadoras de professores.
Nome
INICIAÇAO A DOCENCIA, REFLEXOES E PRODUÇAO DO CONHECIMENTO: PIBID EDUCAÇAO FISICA NO CEFD/UFSM
CodBarra
9788544410660
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
12/12/2016
Páginas
256
Peso
420,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.