Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A obra coloca em discussão os caminhos da atividade de Relações Públicas a partir da questão literária dirigida à área. Além disso, analisa aspectos como o papel dos intelectuais, sua produção e as instituições de ensino superior. A atuação do relações-públicas junto às organizações no novo
cenário global também é destacada, discutindo-se temas como cultura e poder no ambiente corporativo e seus desdobramentos.
Nome
LITERATURA DE RELAÇOES PUBLICAS: PRODUÇAO, CONSUMO E PERSPECTIVAS
CodBarra
9788532308511
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2004
Páginas
168
Peso
150,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.