Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
MARKETING DIGITAL NA PRATICA: COMO CRIAR...PRODUTOS
Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa.
Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução.
A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte.
O Livro Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estratégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.
Este livro oferece uma abordagem totalmente prática sobre a criação de estratégias de marketing digital, possíveis de serem utilizadas por qualquer tipo de negócio ou produto.
Nome
MARKETING DIGITAL NA PRATICA: COMO CRIAR DO ZERO UMA ESTRATEGIA DE MARKETING DIGITAL PARA PROMOVER NEGOCIOS OU PRODUTOS
CodBarra
9788582892152
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
24/05/2019
Páginas
344
Peso
540,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.