Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
MARKETING EM CIENCIA E TECNOLOGIA...ORGANIZACIONAIS
Apresenta conceitos e princípios básicos de marketing como ferramenta para administração de serviços. Aplica esses conceitos e princípios em ambientes informacionais acadêmicos e organizacionais voltados ao atendimento das necessidades e desejos de seus consumidores/clientes. Aborda a utilização do marketing com exemplificações e, ao final de cada item, sugere tópicos para reflexão que poderão orientar e facilitar a construção de um plano de marketing para serviços de informação em Ciência e Tecnologia.
Nome
MARKETING EM CIENCIA E TECNOLOGIA: CONCEITOS E PRINCIPIOS BASICOS PARA AMBIENTES INFORMACIONAIS ACADEMICOS E ORGANIZACIONAIS
CodBarra
9788576000709
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2006
Páginas
52
Peso
240,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.