Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Ao abordar de forma clara os conceitos básicos de marketing, esse livro apresenta situações do dia a dia. Assim, um médico, um gerente de lanchonete ou um comerciante poderão aplicar em seus negócios as ferramentas de Marketing, mesmo não tendo formação específica na área. Mais um volume da coleção Para não especialistas, trata-se de um instrumento valioso, dinâmico e prático para profissionais que não têm tempo a perder.
Nome
MARKETING PARA NAO MARKETEIROS
CodBarra
9788577560301
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
07/05/2001
Páginas
116
Peso
220,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.