Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A necessidade de melhorar o relacionamento com a imprensa tem levado muitas organizações a avaliar o preparo de seus executivos na interação cotidiana com jornalistas. Quanto maior a perspectiva de visibilidade de uma empresa, maior deve ser sua preocupação com a qualidade das informações que circulam na mídia. Partindo desse pressuposto, este livro explora questões que mobilizam executivos e gestores - Qual o valor efetivo de um relacionamento mais estreito com a imprensa?; Que cuidados devem ser tomados na relação cotidiana com a mídia?; Como lidar com as crises perante a opinião pública?; Considerando o interesse da mídia pela administração pública, qual o papel do gestor público no relacionamento com a imprensa?; Como escolher a assessoria de imprensa e o que esperar dela?; Como conduzir adequadamente coletivas sem se tornar refém delas?; Quais os segredos de uma boa entrevista para a televisão?; O que pensam os jornalistas sobre a prática do media training? Esta obra não promete soluções absolutas para essas perguntas, mas aponta alternativas que resultam da experiência de seus autores. O objetivo é estimular gestores e executivos a pensar nos riscos das lacunas de informação, evidenciando que a comunicação começa onde nem sempre a vemos; nas decisões cotidianas, das quais a imprensa tanto quer notícias.
Nome
MEDIA TRAINING: COMO AGREGAR VALOR AO NEGOCIO MELHORANDO A RELAÇAO COM A IMPRENSA
CodBarra
9788532308573
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
12/02/2007
Páginas
190
Peso
350,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.