Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
MEIOS E AUDIENCIAS II: A CONSOLIDAÇAO DOS...BRASIL
Este livro, Meios e Audiências II, apresenta a segunda etapa de um mapeamento dos estudos de recepção no Brasil realizada por uma equipe de pesquisadores coordenada por Nilda Jacks. Ao aprofundar e ampliar o que em volume anterior foi apontado sobre os caminhos por onde se deu a emergência dos estudos de recepção no Brasil, este segundo volume se apoia em longo, minucioso e exaustivo trabalho de pesquisa empírica sustentado em produções acadêmicas brasileiras da última década, no âmbito da pós-graduação e voltadas ao estudo da relação entre as pessoas e os meios de comunicação social.
Tem-se, pois, que a presente consolidação do seu estudo, ora sendo reconhecida e debatida no presente livro, só se acentuou em décadas recentes, ainda que impulsionada por uma conjuntura de sedimentação dos padrões da urbanização na contemporaneidade do processo mais amplo da globalização e que envolve a um só tempo mais do que apenas o mundo econômico, mas as tecnologias e as práticas de consumo e os modos de conceber e de visualizar a vida.
Nome
MEIOS E AUDIENCIAS II: A CONSOLIDAÇAO DOS ESTUDOS DE RECEPÇAO NO BRASIL
CodBarra
9788520507087
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2014
Páginas
328
Peso
480,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.